Mensagens populares

Quando se recebe um Kindle (parte 2, no Brasil)

Os nossos colegas do Kindle Blog Brasil chamaram a atenção para um post interessante sobre uma compradora brasileira do Kindle que descreve a sua experiência. Ela ficou conquistada.

Um excerto:

"Oi, Ana!
Que boa ideia foi comprar o Kindle!
Tudo bem que ele não é nenhuma novidade (já está na terceira geração), mas eu resisti muito. Assim como você, eu também tinha a sensação de que ele viria para “roubar” o lugar dos livros de papel.
Não é bem assim… Uma coisa pode muito bem conviver com a outra.
Já estou usando o Kindle há três ou quatro dias e posso dizer: foi um dinheiro muito bem gasto!
Paguei U$ 139, mais frete e impostos. No total deu um pouco menos de R$500 (o e-reader nacional da Positivo, sem os mesmos recursos, sai por R$700).
Como o meu é um pouquinho diferente do seu, tirei umas fotos para mostrar os detalhes.
Só me arrependo muito de não ter comprado a versão 3G, já explico.(...)
Ler post completo aqui., com fotos.
Via: Kindle blog brasil
Fonte: http://demarcelaparaana.com/

Foto: http://demarcelaparaana.com/